Marinete Miranda – Cerimonialista – Casamentos,  debutantes e eventos empresariais

Pâmela e Glauber Arêas 28-07-18

Postado em

Sabe aquele dia lindo, com céu azul e sol brilhante? Pois é, Deus preparou esse dia!!! A previsão era de chuva no dia do casamento da Pâmela e do Glauber e o dia amanheceu lindo!! Quantas bênçãos!!!

A cerimônia do casamento aconteceu na Igrejinha Antiga Matriz Nossa Senhora da Conceição e foi belíssima, celebrada pelo Padre Luciano. Vou contar um detalhe, o Padre Diego Carvalho que celebraria, mas ele teve compromisso do aniversário de 60 anos da arquidiocese de Vitória. Mesmo não podendo estar no dia, convidou seu amigo Padre Luciano de São Paulo para celebrar. E foi uma benção. Tudo que é feito com amor, se resolve!

A recepção aconteceu em um Condomínio particular onde moram os pais e familiares do noivo, às margens do Canal de Guarapari. Gente, a chegada deles foi de lancha!!! Coisa linda de viver! Chegada triunfal e com direito a fogos de artificio… muito legal!!! Os convidados ficaram de pé nesse momento e olhando para o mar e aplaudindo os noivos… A festa estava muito bem decorada, o buffet, os convidados tudo em uma harmonia e sintonia que foi encantador.

O casamento começou pela manhã às 11h e não teve hora para acabar, os amigos e familiares ficaram até o final da noite por volta das 23h30/24h.

Sabe, a Pâmela sempre sonhou em se casar, fez de tudo para realizar o seu sonho. Foi uma festa muito linda e com muita emoção. O que me chamou atenção é que ela tem duas mães, e reservou o momento de jogar o buquê para homenageá-las. Desejo muitas felicidades ao casal e familiares. Vocês merecem o melhor dessa vida! Sejam felizes!!!