Marinete Miranda – Cerimonialista – Casamentos,  debutantes e eventos empresariais

Roberta e Marcelo Cardozo 26-05-18

Postado em

Todo mundo fica esperando aquela frase que o padre diz: os noivos já podem se beijar, não é mesmo? Só que dessa vez, Padre Alair passou a bola para mim. Gente, eu fiquei encabulada. Isso aconteceu de uma forma descontraída e linda. É que o padre é muito amigo da família da noiva, praticamente viu a jovem crescer. Mas foi lindo e histórico! A cerimônia aconteceu na igreja São Pedro, onde a música ficou por conta da Paulinha Meriguete e sua equipe.

A festa foi no Guará Eventos e os fornecedores que trabalharam, só mostraram a força que o time tem, quando sabe se trabalhar em equipe. Estou escrevendo isso, pois o casamento aconteceu na época em que ocorreu a greve dos caminhoneiros. E por isso, as flores que eram para ornamentar a festa, não chegaram, elas vinham de Minas Gerais, estavam a caminho de Guarapari e ficaram parados nos caminhões nas estradas do Brasil.

Mas fiquei muito feliz, quando percebi que todos não mediram esforços para juntos realizarmos o sonho do casal. A Ivete do Guará, foi até Vitor Hugo, próximo a Domingos Martins para buscar flores e decorar e festa. As fotos ficaram por conta da Regiane da FK Estúdio, a música foi o DJ Ivo Furtado que comandou cinco horas de festa. Ficou tudo um sonho!!! Ver essa festa pronta foi uma grande realização! E ao final, deu tudo certo e a festa foi lindíssima.

Fotos: Regiane FK Studio

Fotos: Regiane FK Studio

Fotos: Regiane FK Studio